Seguro de vida com a Geralis

Proteja tudo aquilo que é mais importante para você: sua vida e a de quem você ama. O seguro de vida oferece diversas opções de coberturas, para que você escolha as mais adequadas às suas necessidades. Confira as melhores condições com as principais seguradoras do mercado. Peça um orçamento.

Principais Coberturas do Seguro de vida

Morte ou Morte acidental

Morte por qualquer causa. Morte de causa externa, súbita, involuntária e violenta.

Invalidez total ou parcial por acidente

Exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física total ou parcial. A indenização é paga de acordo com o grau da lesão.

Invalidez permanente total por doença

Indenização por invalidez da qual não se pode esperar a recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis.

Coberturas adicionais

É o pagamento de um capital adicional ao(s) beneficiário(s), limitado a 100% (cem por cento) do capital da garantia básica, em caso de morte do segurado causada por acidente pessoal devidamente coberto.
Consiste no pagamento do capital segurado ao próprio segurado, quando ocorrer a invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal, devidamente coberto. Obs: possibilidade de contratação de capital segurado em dobro.
É a antecipação do pagamento da indenização relativa à cobertura de morte natural, quando o segurado apresentar quadro clínico irreversível em fase terminal e decorrente de doenças devidamente cobertas. Ex: coma irreversível por doença, exceto decorrente do uso de álcool e drogas.
É o pagamento do capital segurado, mediante reembolso, referente às despesas medico-hospitalar e odontológica decorrente de acidente coberto, efetuadas exclusivamente pelo segurado para seu tratamento, desde que iniciado nos 30 primeiros dias da data do evento.
O segurado receberá 100% (cem por cento) do capital segurado contratado para a cobertura de invalidez permanente total ou parcial por acidente, em caso de lesão nos órgãos ou membros majorados, decorrentes de acidente coberto e que ocasione a invalidez parcial. São membros passíveis de majoração: • a) perda total da visão do uso de um olho 30% (trinta por cento) majorado para 100% (cem por cento); • b) perda total do uso de um dos indicadores de 15% (quinze por cento) majorado para 100% (cem por cento); • c) perda total de um dos polegares, ao nível do metacarpiano majorado para 100% (cem por cento) ; e • d) anquilose total de um dos cotovelos de 25% (vinte e cinco por cento) majorado para 100% (cem por cento).
Garante ao segurado e/ou familiares (se contratado plano familiar) uma indenização de até R$ 5.000,00  para despesas com funeral. Contratação: Individual: Segurado até 64 anos Familiar: Segurado e cônjuge (até 64 anos) e filho (s) menor (es) até 18 anos.

Ou se preferir, fale com nossos Corretores